terça-feira, 5 de abril de 2016

Anime: Charlotte

Olá minna!!!

Tudo bem? Eu queria ter feito este post ontem, mas estava de rastos então ficou para hoje. E aproveito para avisar que posso estar um bocadinho "fora" daqui durante a próxima semana. Hoje saiu o The Beast e vou querer ler o mais rápido possível. :3 (E como eu sou lenta a ler pode demorar T.T) Vou para o capítulo 7, e mesmo com alguns spoilers que eu apanha ao traduzir os posts da Ward, isto está a ser um autentico carrossel... O.O

Agora ao que interessa (pelo menos neste post)... ;)

O anime de hoje é Charlotte!! Ele tem um total de 13 episódios (5 de Julho a 27 de Setembro de 2015), e um OVA (30 de Março de 2016), também há um manga que continua em andamento (que tenho que cuscar).


O anime é muitas vezes comparado ao X-Men, uma vez que as personagens principais têm todas poderes.

A história passasse numa realidade alternativa. Nessa realidade alternativa alguns adolescentes desenvolvem poderes devido à inalação de poeira cósmica libertada pela passagem do cometa Charlotte (daí o nome do anime) perto da Terra, que acontece em cada 75 anos.


O personagem principal Yuu Otosaka, tem o poder de controlar a mente das pessoas durante alguns segundos e desse modo ele tornou-se o melhor aluno da escola dele sem precisar de estudar. Nessa altura ele é abordado pela Nao Tomori que o força a transferir-se para a Academia Hoshinoumi (Academia de Mar de Estrelas) e a juntar-se ao concelho estudantil para ele os ajudar a encontrar e "recrutar" alunos com habilidades especiais de modo a se protegerem uns aos outros dos cientistas que querem tentar descobrir como é que as habilidades funcionam e tudo mais.


Durante a história há mais personagens e várias situações diferentes à medida que eles vão encontrando pessoal e vão descobrindo mais sobre o porquê de terem poderes.

O anime está muito bem feito e tem várias cenas engraçadas.






Agora uns vídeos. :P


Aviso ao pessoal que não quer ser Spoilado!!! Não é para ver o vídeo de baixo!!!

Então? Interessados? Não? Então fora daqui!!!


Brincadeira. xD

Agora vou-me, fiquem bem.

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

4 comentários:

  1. Ganhaste a minha atenção com o "O anime é muitas vezes comparado ao X-Men"... eheh Estou a brincar. Gosto muito da maneira como explicas, pois fico com vontade de ver e ao mesmo tempo não sei nada sobre o anime! :D Tenho sem duvida que ver este. Ficou a meio? Ou depois só há em manga? :/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas, eu fico sempre na dúvida se me explico bem ou se alguém irá achar interessante. Eu sempre tive problemas de "expressão"...
    O anime acaba! Tu vez a conclusão. Quanto ao manga, não faço a mínima. Hoje fui à procura dele e ele está na parte inicial do anime, por isso não sei se vai ser mais pormenorizado (porque o último episódio é tipo o resumo de um ano) ou se há alguma coisa mais para a frente, o que eu duvido, por isso podes estar descansada, porque no final vais ter a sensação que a história acabou. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Altamente! Tu sabes o quanto odiamos começar a ver algo e depois ficar a meio... :'c

      Eliminar
    2. Oh se sei... Quero que Skip Beat! continue, pelo menos tenho o manga, mas mesmo assim...

      Eliminar