sábado, 16 de abril de 2016

Anime: Mikakunin De Shinkoukei

Olá Pessoal!

O desafio já acabou e agora voltamos às publicações "normais".

Este anime encontrei por acaso quando estava à procura de outro que já não me lembro qual era... :/

Mikakunin De Shinkoukei, (que segundo a Wikipédia significa algo do género de: Noivo do Não Identificado, estranho, não é?) conta a história de uma rapariga, Kobeni Yonomori, que no dia em que faz 16 anos descobre que está noiva de um rapaz, Hakuya Mitsumine, e que tanto ele como a irmã mais nova vão agora viver com ela, a mãe e a sua irmã mais velha.


O anime tem apenas 12 episódios que foram emitidos entre 8 de Janeiro e 26 de Março de 2014, e dois OVAs, um emitido a 12 e o outro a 28 de Março do mesmo ano. Ele foi inspirado num manga com o mesmo nome que começou a ser publicado a 22 de Abril de 2009 e ainda não foi terminado.



No anime vemos como é que a Kobeni se adapta ao "noivado" com o Hakuya. A história é engraçada e divertida, mas o final não é muito conclusivo, se é que me entendem... A história podia ser muito mais desenvolvida, principalmente sobre o que o Hakuya e a família são. Eu tentei ir cuscar o manga e a história também ainda não está muito desenvolvida tendo em conta que cada capítulo tem cerca de 9 a 10 páginas...


Acho que não há muito mais para dizer sem spoilar o pessoal por isso... 

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

2 comentários:

  1. Essa última imagem faz-me lembrar Toradora. xD
    Não me chamou muito esse anime, principalmente se está inconclusivo. :/

    ResponderEliminar