sexta-feira, 8 de abril de 2016

Anime: Special A

Olá pessoal!

Tudo bem?

A pedido de muitas famílias (mentira foi só recomendação de duas pessoas) acabei por ver o anime Special A, também conhecido por S.A., e sinceramente não sei bem o que pensar. xD



O anime é basicamente uma comédia que retrata as aventuras dos 7 melhores alunos da escola Hakusenkan, que formam uma turma especial: Special A, em que eles basicamente não vão às aulas e podem fazer o que bem lhe apetece. Nessa "turma" especial 6 dos 7 elementos pertencia a famílias influentes no mundo dos negócios, sendo o mais "poderoso" o melhor aluno da escola o Takishima Kei. A segunda melhor aluna, Hanazono Hikari, é a única do grupo que pertence a uma família "normal" mas que entrou na escola, e no grupo, com o propósito de derrotar o Kei tanto nas notas como no desporto. Eles conheceram-se quando eram mais novos e foram apresentados pelos pais deles por ambos gostarem de luta livre e a partir desse momento a Hikari passou a considerar o Kei como rival.


Tenho que admitir que o anime é bem engraçado, mas por algum motivo a maneira como os personagens estavam desenhados faziam-me lembrar a Olívia Palito (não me perguntem porquê mas aconteceu) e havia muitas coisas que eu me punha a pensar: "Mas como?!?!?"... Eu sei, que por ser anime, e ser comédia que as coisas não precisam, necessariamente, de ter lógica, mas faz-me impressão... (A Mor que diga, já por várias vezes lhe fiz perguntas sobre algumas livros que ambos lemos a perguntar onde está a lógica de algumas coisas e ela diz que não precisa de ter...)




Não me interpretem mal, eu não estou a dizer que não gostei, só que havia coisas que me davam a volta à mioleira. :P


Por agora é tudo, por isso fiquem bem. :)

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

4 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOORO Special A! :D ADORO ADORO ADORO! Super fofo e engraçado! ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns mixed feelings à cerca do anime, mas não foi mau de todo :P

      Eliminar
  2. Eu adorei ver visto! Ri-me tanto! Chegava ao final do dia, via um episódio e ficava frequinha como uma alface! he he he Era um anime tão totó! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente por ser tão totó que não tenho a certeza se gostei ou não xD

      Eliminar