quinta-feira, 26 de maio de 2016

Manga: L DK

Olá minna!!!

Tudo bem?

Hoje finalmente chegou o último volume de manga que mandei vir...

E agora passo a explicar, no passado dia 15 de Maio (domingo) mandei vir, através da Amazon UK, os primeiros 4 volumes de manga L DK da mangaka Ayu Watanabe. Eu mandei vir os 4 mangas todos de uma vez, no mesmo site, do mesmo "vendedor" e recebi a confirmação por email que todos tinham sido expedidos... 

Contudo... Eles chegaram todos separados... (mas dentro do intervalo de tempo que me tinham dito que iriam chegar.) E vou por as imagens por ordem de chegada... xD

O primeiro a chegar foi na sexta feira, dia 20 de Maio:


E foi aí que me virei para duas grandes amigas minhas e disse: "Com a minha sorte, o último a chegar é o primeiro volume..." E sabem o que é que aconteceu?

Segundo livro a chegar, passada segunda dia 23 de Maio:


Terceiro livro que cá chegou foi ontem, quarta feira 25 de Maio:


E hoje chegou o último dos quatro que encomendei:


Eu disse, não disse?

Viram que todos eles tinham marcas fofinhas? Acho que as vou pintar!!! :3

O terceiro volume levou com um bocado de água a mais e está um pouco "ondulado", mas dá para ler perfeitamente, os outros estão em muito bom estado.

Quando estava à procura dos mangas online, no site da Amazon UK, descobri que em alemão já têm até o 8º volume, pelo menos, mas em inglês ainda só há esses quatro e o quinto está quase "aí a rebentar"...

Na minha "pesquisa" descobri que o manga começou a sair em 2009 e que ainda continua a ser publicado, tendo, até agora um total de 76 capítulos divididos em 19 volumes.

O manga ainda não tem adaptação para anime, mas descobri que tem um filme Live Action que saiu a 12 de Abril de 2014, tenho que ver se o encontro para o ver... 

Basicamente é a história tem um "príncipe" da secundária (Shuusei), que rejeita todas as declarações amorosas e que a "nossa" personagem principal (Aoi) não gosta por ele ter desprezado a declaração da sua melhor amiga (Moe). Mais tarde, o "príncipe" muda-se para o apartamento ao lado dela, e devido a algumas circunstancias o apartamento do Shuusei é destruído por causa de algo que a Aoi fez. Devido à culpa, e como ela não queria que o pai dela soubesse, o Shuusei fica a viver com ela até ao apartamento dele ser de novo habitável.

A história é bem engraçada e do que eu li até agora (online) estou a gostar bastante, só quero é que traduzam o resto... :P

Por hoje é tudo.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário