domingo, 19 de junho de 2016

O que estou a ver... Versão Séries

Olá minna!!!!


Tudo bem?

Eu não tenho tido grande coisa para falar porque ainda não consegui acabar um anime completo, mas para não ficar o blog abandonado resolvi fazer um apanhado daquilo que estou a ver neste momento, tanto séries como animes.

Vamos começar com as séries, porque de momento são menos, está bem?

Beauty and the Beast:

A série começou a 11 de Outubro de 2012 e está a transmitir neste momento a 4ª temporada nos Estados Unidos da América. Esta série é uma espécie de remake de uma série dos anos 1987 com o mesmo nome e ambas são uma espécie de adaptação moderna do conto de fadas.


A história centra-se à volta da Catherine e do Vicent. A Cat, como muitos lhe chamam, faz parte da polícia de Nova York mas quando ela era mais nova foi atacada, juntamente com a mãe dela por um grupo de estranhos que acabaram por matar a mãe. Ela só conseguiu fugir porque foi salva por uma coisa "animalesca" mas ninguém acreditou nela.


Anos mais tarde começaram a surgir uns casos de assassinatos tipo "vigilante" e é aí que ela descobre o Vicent. Ele era um médico que depois de perder pelo menos um dos irmãos no 11 de Setembro se junta ao exército e acaba por ser uma experiência militar para criar um "super soldado" (Cap. América much?) ela acaba por "virar" uma "Besta" com poderes sobrenaturais após o seu ADN ter sido misturado com ADN de animais. Quando uma missão dá para o torto os superiores deles decidem exterminar todas as "Bestas" que eles criaram e o Vicent é o único que se consegue salvar e viver escondido de tudo e todos até à altura em que ele se cruza com a Cat.

Depois disso é a história deles às vezes ela atrás dele, outras com ele a ajudá-la, a relação deles a desenvolver-se... Coisas assim. Eu estou a gostar bastante da série e foi graças a ela que ganhei um bom amigo que agora está M.I.A., mas quanto a isso não posso fazer nada.

A outra série que estou a ver de momento, mas tenho a impressão que já não vai ser por muito tempo é....

Bones:

Esta série que começou a 13 de Setembro de 2005 conta com um total de 11 temporadas. E a 11ª deve estar quase no fim mas está renovada para a 12ª temporada.

Credo eles aqui estão tão novinhos :O

Esta é uma daquelas séries policiais em que os cientistas, tratados muitas vezes como "squints" ajudam o FBI a resolver alguns casos. E é assim que o agente Seeley Booth vê como parceira na resolução de crimes a melhor antropóloga forense a Dra. Temperance Brennan, a que o Booth desde o início a chama de Bones, uma vez que é graças aos ossos que a Dra. Brennan resolve os casos em que trabalha.


Eu sempre gostei de séries deste tipo (investigações criminais), sendo que apesar de não seguir eu gostava de ver os CSI. Outras séries que sigo deste género são The Mysteries of Laura e Criminal Minds (a série original). Também seguia Castle, mas como já sabem essa série acabou. T.T

Continuando... a terceira e, infelizmente, última série que estou a seguir neste momento (não sigo mais porque as outras já acabaram as temporadas) é...

Reign:

A série começou a 17 de Outubro de 2013 e vai, neste momento, na 3ª temporada. Ela conta a história da Rainha Mary Stuart, a partir da altura em que ela chega à corte Francesa em 1557 para se casar com o Príncipe Francis que seria o próximo herdeiro do trono após a morte do seu pai, Rei Henry.


Esta série é uma mistura muito bem conseguida, na minha opinião, entre o histórico e o fantástico e os vestidos são uma coisa de espectacular.


A história segue as "aventuras" de Mary na corte francesa juntamente com as suas 4 damas de companhia e melhores amigas enquanto ela volta a reconectar-se com o príncipe Francis depois de um grande período de ausência.


Eu acho que é uma série que vale a pena ver e que está muito bem construída e ao que parece foi renovada para a quarta temporada, por isso ainda vou ter mais um ano de história. YAY!!! \o/

Por agora é tudo...

A minha lista de animes é grandita considerando que estou a pesar fazer uma apresentação para cada um deles desta maneira, então vou dividir os posts... Ainda estou a pensar se irei, ou não dividir o post dos animes ou não...

Por isso fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário