quinta-feira, 7 de julho de 2016

Anime: Sansha Sanyou

Olá minna!!!

Tudo bem?

Desculpem ter estado "desaparecida" mas fiquei doente e tenho andado de rastos para trás e para a frente. O que me vale é que os sintomas da gripe foram e vierem numa semana, mas o cansanço não me quer deixar em paz... *hunf*

 Continuando...

Hoje vim falar de mais um dos animes que eu estava a seguir, mas que já terminou (ou pelo menos terminou a temporada e não sei se vai haver mais).

O anime Sansha Sanyou (Three Leaves, Three Colours - Três folhas, três cores) comecou a 10 de Abril e acabou a 26 de Junho deste ano e ficou com um total de 12 episódios. Ele foi baseado no manga da mangaka Cherry Arai com o mesmo nome. O manga começou a ser publicado em Fevereiro de 2003 e ainda está a ser editado tendo, até agora, um total de 12 volumes.

Como disse na outra publicação e esti é literalmente copy paste:

"Este anime é um bocadinho mais virado para a comédia do que para o kawaii. Mas isso não faz com  que seja menos fofo. xD

É a história de 3 novas amigas. Eles conhecem-se no secundário e têm as três o kanji para folha no nome, mas têm personalidades completamente diferentes (daí o nome). Uma delas, a Nishikawa Youko (cabelo roxo) é a filha de um ex-milionário que perdeu a fortuna, agora ela vive sozinha e não tinha amigas até se encontrar com as outras duas. A Odagiri Futaba (cabelo castanho) é uma menina animada que parece ter um buraco negro no lugar do estômago... A Hayama Teru (cabelo loiro) é uma menina que parece um anjinho com grande amor por animais, principalmente gatos, mas que tem uma personalidade " demoníaca"."


Eu gostei do anime. Tinha situações bem kawaii e bem engraçadas. :D

Só para terem uma ideia de como é a animação aqui estão dois trailers do anime. :D




Bem, por hoje é tudo.

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário